In Livro ou Filme

Meu jeito de dizer que te amo

Dica de livro super fofo!
  Esse livro é um ótimo presente para quem você ama e também para as pessoas que não gostam de ler! 

Sim gente, quem nunca teve aquela preguicinha de ler algum livro?

Olha só que livro mais lindo:


O livro é do autor Anderson Cavalcante, que além de escritor também é palestrante.
Autor de livros como:
 O que realmente importa,
As coisas boas da vida,
Meu pai, meu Herói e
Minha mãe meu mundo.


Você encontra esse livro publicado em duas editoras: Sextante e Gente Editora,
o meu é da segunda edição, Gente editora, edição de bolso, 2011.


 O livro é fininho, o meu eu li em menos de 10 minutinhos, ele tem bastante ilustrações que prendem a nossa atenção de tão lindas. 



  Ele fala de amor em forma de declaração e foca nos detalhes que nos fazem amar o outro.
E ainda tem lugar para colocar a foto de quem você ama!

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário