In Livro ou Filme

O dia em que eu assisti: Mulher Maravilha

Oi pessoal!!
E aí? Firme e Forte?

  A dica de hoje é de um filme que se você ainda não viu, vale a pena ver.
Não é um filme gospel (aviso desde já)!

Mas a mensagem é tão linda que é como se fosse!

O nome do filme é MULHER MARAVILHA! Olha só a ficha técnica:


Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.
Data de lançamento no Brasil:1 de junho de 2017
Direção: Patty Jenkins
Música composta por: Rupert Gregson-Williams
Produção: Zack Snyder, Charles Roven, Deborah Snyder, Richard Suckle
Roteiro: Geoff Johns, Allan Heinberg

  O filme é estrelado pela atriz Gal Gadot (linda!!), mas eu quero focar na mensagem do filme. Tem o que é esperado em qualquer filme de heróis e vilões, muitas cenas de lutas entre o bem e o mal, lutas épicas, fotografia incrível e uma edição fantástica.
Diana (ou mulher maravilha) foi criada para enfrentar uma luta que todos desejavam nunca chegar, até que aparece o piloto Steve com uma realidade que ela até então só tinha ouvido falar ou lido em algum livro.
Resumindo a história...

  Diana, vai à luta e acha que para acabar com as guerras, corrupção e tudo de ruim que há no nosso mundo basta matar a raiz do mal. 

Tipo Deus e o Diabo sabe!?

Mas Diana descobre que isso não é o suficiente, já que o ser humano está muito corrompido, e o tempo inteiro o vilão da história, faz com que ela se junte à ele, mostrando como a raça humana não vale nada!
Vilão é vilão né?!
Mas o piloto Steve mostra um lado do ser humano que vale à pena lutar.
Você vai ter que assistir para saber o que ele fez, ele arrasou gente!

  Eu amei a mensagem do filme e você vai ter que assistir para entender ainda melhor, às vezes a gente acha que não vale a pena fazer o bem ou ser honesto já que TODO MUNDO não presta! Não é bem assim, tem as pessoas por quem vale a pena lutar, não são todos ruins, não são todos corruptos, nós podemos fazer a diferença e tem que partir de cada um de nós a mudança que queremos ver ao nosso redor.
  Mesmo não sendo um filme gospel, a mensagem me tocou!
Nem sempre o filme precisa ser gospel para falar com  a gente!
Fica a dica e se você já assistiu o que achou??









Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário