In Maquiagem

Um novo curso

  Tem algumas coisas que a gente não conta pra todo mundo né?! 
  Mas como eu já me sinto íntima de vocês, não vou conseguir guardar isso por muito tempo. 
Calma gente, não é nada grave, relaxa!!

  Gente eu comecei um curso de MAQUIAGEM. Um curso que eu não pensava em fazer tão cedo, sei lá, não me identificava..
Sempre gostei do meu jeito "moleka" e meio "largadona" adiei o meu lado "mocinha" por muitos anos. 
Na verdade era preguiça mesmo!!

  Mas não teve jeito, descobri esse meu lado e estou amando. Não pela questão de me maquiar para ficar bonita, para chamar atenção ou me tornar vaidosa, mas quando me olho no espelho e tiro esse tempinho pra cuidar de mim, ver cada detalhe do meu rosto,(descobri alguns traços que nem pensei que tinha!), eu viajo e vejo como Deus é perfeito.
   Afinal foi Ele que desenhou cada detalhe em mim e até então EU, que sou imagem e semelhança de Deus nunca tinha parado para reparar.



Nossa, gastei agora!!

Mas em fim... a gente muda, cresce amadurece e se transforma a cada dia!
E vocês? Já se sentiram assim??


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário