In Cabelos

Shampoo Bomba Cachos

  Como vocês sabem cortei os meus cabelos, não por vaidade mas com um propósito que fiz com Deus (saiba mais assistindo ao vídeo abaixo).

  E os meus cabelos tem crescido, mas como ele é cacheado, tem dias que eu olho no espelho e parece que o meu cabelo não cresceu nada! #chateada
  Mas aí quando lavo, tem uma grata surpresa, ele cresceu, só cacheou!!

Quem nunca passou por isso?!

  E eu tenho usado alguns produtos para ajudar meus cabelos a crescerem mais saudáveis, fortes e... RÁPIDO, claro!!
   Comprei só o shampoo e estou AMANDO, comprei (confesso) pois achei a embalagem bonita e também ao ver os óleos que ele tem. O meu cabelo é mais ressecado naturalmente e quanto mais óleo melhor. Meninas, estou amando e é claro que não poderia deixar de recomendar o que é bom. 
  É o SHAMPOO BOMBA CACHOS, olha só o que tem nele:



  O cheirinho é muito bom, e realmente tem dado resultados, meu cabelo tem crescido mais rápido, mais saudável, hidratado e mais forte.
Comprei o shampoo por R$9,00, só me arrependo de não ter comprado o condicionador também!

Me arrependo nada, eu vou é correr e comprar ele também!!

Não é publi é amor mesmo!!

#bombacachos #meuscachos #novex #embelleze#cachos #cabelocacheado #transiçãocapilar

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário